O que fazer quando tudo te irrita

Oi, quanto tempo que não falo com vocês, estava com saudade desse meu espaço, de nossas conversas.

Depois de muito pensar, decidi que preciso retomar algumas coisas que me fazem feliz, e escrever o blog sem dúvida é uma delas.

Compartilhei uma foto no meu instagram falando do quanto sinto falta de ter uma meta de vida e foi então que algumas pessoas queridas me lembraram da revista Casamento Básico, nesse instante parei e percebi o quanto criar aquela revista era importante para mim e que depois de encerrar esse projeto fiquei sem chão, tentando uma coisa ou outra sem sair do lugar.

Mas, uma coisa é fato, eu amo escrever, amo esse mundo virtual, amo estar aqui e preciso voltar. Infelizmente minha realidade não me permite criar novamente uma revista, meu tempo esta muito limitado, então tenho que fazer coisas mais rápidas e simples.

O blog, pode ser uma pequeno substituto, e também o meu canal no youtube, já que gravar vídeos tem me conquistado, apesar de eu ser completamente amadora nesse quesito.

Mas, você deve estar se perguntando: O que tem a ver o título deste post com todo esse blá blá blá?

Calma, já vou chegar lá.

Tenho um plano, quero compartilhar meu desenvolvimento pessoal, da mesma forma que pessoas compartilham quando perdem peso, eu quero mostrar o antes e depois de alguém que esta totalmente desmotivada, em uma crise existencial por estar chegando aos 40 anos sem ter realizado nada tão importante assim. Quero provar para mim mesma que é possível recomeçar e conquistar muitas coisas mesmo depois dos 40 anos.

Para isso, vou gravar uma série de vídeos falando de minhas descobertas, projetos, leitura de livros, enfim, tudo aquilo que me faz evoluir. E disponibilizarei em uma playlist chamada - SEMPRE HÁ TEMPO - no meu canal.

Sim, quero ter orgulho de olhar para mim mesma daqui a 3 anos e dizer, eu superei a idade, os medos, as inseguranças, o desespero, a falta de motivação, o desanimo, a vergonha, o cansaço, os maus hábitos, e tudo aquilo que me segurava no mesmo lugar me deixando infeliz com minha vida. 

Agora posso dizer, que retomei minha vida em minhas mãos e reconstruí uma história que me faz sentir orgulho de ser quem eu sou.

E enfim, chegamos ao título do post, o que fazer quando tudo te irrita, que é o meu primeiro vídeo desta minha nova fase.



Te convido a assistir.


Se preferir assistir no canal, clique aqui - O que fazer quando tudo te irrita

Agora quero saber de você? O que tem feito nesse últimos tempos?

Beijinhos
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo