Apaixone-se por si mesma | Pensar

Oi divas, nossa esse post foi escrito a muito tempo atras, para ser mais exata em 2015.
Não sei porque eu nunca publiquei, acho que ele simplesmente foi esquecido no rascunho. Mas, relendo o texto descobri que foi escrito de mim para mim, caiu como uma luva neste momento da minha vida, então talvez esse seja o motivo de ter demorado tanto para ser publicado.
O interessante é que ele fecha exatamente com o livro que estou falando aqui no momento no blog, por isso decidi que chegou o momento de compartilhar com vocês.
Aqui estão estão os links para os post sobre o livro O Poder da Ação - cap  01 e cap 02. Espero que faça sentido para vocês como fez para mim.



Sempre que nos apaixonamos por outra pessoa, é pelo fato dela ter características bonitas e porque ela faz coisas que nos agradam, se essa pessoa não fosse agradável com certeza nós não nos apaixonaríamos por ela.
Mas, o que isso tem a ver com nós?
Bem, muitas vezes temos o hábito de falar que não gostamos de muitas coisas em nós mesmas, e ao mesmo tempo não fazemos nada para nos agradar.
Esquecemos que só é possível nos apaixonarmos por nós mesmas a partir do momento que começarmos a fazer coisas que nos agradam e vivermos bons momentos em companhia de nós mesmas.
Sim, o que você faz por você, para te deixar feliz?
Precisamos ser nosso próprio exemplo, precisamos fazer coisas agradáveis aos nossos próprios olhos, só assim a paixão nascerá.
Muitas vezes para isso acontecer é preciso quebrarmos barreiras e o orgulho de ser o que sempre fomos.
Aí você me fala - mas sempre fui assim, quem quiser gostar de mim que goste do jeito que eu sou.
Mas, se você não consegue se apaixonar por si mesma será que você realmente está feliz com o jeito que você sempre foi? Será que não é hora de mudar alguma coisa? Fazer isso por você mesma e não pelo outros, para que enfim você possa apaixonar-se por si mesma?
Precisamos deixar de lado essa mania de acreditar que só porque fomos moldadas de um jeito temos que aceitar e morrer assim.
Se não estamos apaixonadas por nós mesmas, temos todo o direito de mudar o que é preciso ser mudado.


Pense no que você gostaria de ter para estar feliz consigo mesma, e faça mudanças nessa direção.
Dê um pequeno passo de cada vez, mas mire sempre nas qualidades que te fariam ser apaixonada por si mesma.
Lembre-se, as mudanças levam tempo, exigem esforço e muitas vezes podem aparecer grandes pedras no caminho, mas acredite, tudo isso fará você se apaixonar ainda mais por si mesma, pois descobrirá que é ainda mais forte, capaz e poderosa do que jamais imaginou.
Essas dificuldades farão você descobrir qualidades que antes você pensava não ter e isso aumentará sua paixão.

Mude pequenos hábitos todos os dias e logo você será a pessoa mais 
apaixonada do mundo por si mesma.

Beijinhos

Vem comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo