Voltei

Olá divas, quanto tempo.

Vocês nem imaginam quanta saudade eu estava deste cantinho e de falar com todas vocês.

Como me fez falta compartilhar um pouco da minha história, e tudo mudou, tanta coisa aconteceu que sinceramente fica até difícil resumir.

Mas, aos poucos quero colocar o blog em dia, quero voltar a ativa.

Eu preciso muito disso, preciso de um espaço para mim, de um tempo para mim, como mulher, longe do assunto filhos e afazeres domésticos, pois isso tem me deixado esgotada e triste comigo mesma, pois eu me tornei a última opção para mim mesma sendo que muitas vezes essa última opção nem existe.

É uma grande bola de neve, minha rotina me deixa sem vontade de cuidar de mim e cuidar de mim parece que se tornou algo ainda mais desgastante, enfim, não consigo sair do lugar.

Estou vivendo um momento de me sentir mal com minha aparência, com a pessoa que me transformei e com os sonhos que deixei pra trás.

Sei que não vou conseguir mudar isso da noite para o dia, mas sei que um passo de cada vez me deixará mais próximo de onde quero chegar.

Sei que a maternidade tem mil coisas maravilhosa, mas também tem um lado que algumas mulheres vivenciam que não é tão florido assim, mas que se calam por medo das pedras que vão jogar e sim jogam muitas e bem grandes, eu já recebi algumas que me deixaram muito magoada, mas esse também não é um assunto que quero falar.

O que pretendo aqui no blog é voltar a falar de todo universo feminino, de cuidados com nós mesmas, tanto físico quanto psicológico, e de tudo o que vou viver a partir daqui para resgatar a feminilidade e amor próprio que abandonei em alguma parte da minha caminhada.

Por aqui não abordarei o assunto vida de mãe, pois preciso de um lugar onde possa por um momento esquecer sobre isso, mas falo algumas coisas sobre isso no meu instagram @marisatamashiro, então quem tiver curiosidade ou interesse seja bem vinda por lá.

Pretendo fazer um post por semana para começar, pois estou na luta com outro projeto que também estava parado mas que amo fazer, então quero dividir meu tempo entre aqui e o canal no youtube.
Esse canal não é sobre mim, ainda, pois não criei coragem e fazer um sobre isso, mas é um canal de auxilio da alfabetização infantil, aqui ao lado deixarei sempre um vídeo, caso vocês tenham interesse são bem vinda a conferir.

N verdade estou bem perdida, mas pretendo começar organizando minhas maquiagens, cosméticos, roupas, acessórios, enfim, rever o que tenho, ver o que ainda me agrada, o que não faz mais sentido ter, acho que é um bom passo para começar.

Então no próximo post, mostro para vocês um pouco dessa organização que vou fazer por aqui.

Ah! Aqui estou eu, 2 anos depois da foto aqui do perfil, agora dá pra entender tudo o que escrevi. Olhando as duas fotos parece que a diferença não é apenas de 2 anos e sim de 10, é assim que me sinto, mas estou de volta para resgatar aquela mulher da foto do perfil, e conto com o apoio de vocês para isso.


Beijinhos
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo