Livro de colorir | Sonhos nórdicos

Oi divas.
Hoje eu vim dividir com vocês um dos meus mais novo hobbie, são os livros de colorir.
Sim, eu sei que estou atrasada kkk... Já faz muito tempo que eles apareceram nas livrarias e todo mundo já fez um post há meses sobre eles
Só que eu sou meio assim, levo um tempo pra decidir se quero alguma coisa para mim ou não, desenvolvi essa tática com o passar dos anos, pois a maioria das vezes eu ia na onda e acabava com um monte de tralhas amontoadas nos armários.
Hoje, eu só decido comprar, quando tenho certeza que vou fazer bom uso daquilo.

Minha tática é: se alguma coisa é lançada no mercado, estoura de repente, todo mundo compra e eu me interesso, não saio correndo até a loja pelo desejo incontrolável de ter algo só porque todo mundo tem. O que faço é reservar algum tempo para observar. Vejo a reação das pessoas, leio as opiniões, vejo quais são as pessoas que levaram isso a diante, quais desistiram e depois de algum tempo quando a febre deu uma acalmada (as vezes semanas ou até meses) eu me pergunto se meu desejo por aquilo ainda é forte. Se a resposta for sim, depois de tudo o que vi e li, então eu posso comprar, pois não é apenas um impulso e eu não vou jogar meu tempo e dinheiro fora.

Por isso só agora eu decidi embarcar no mundo do lápis de cor e olha que a variedade de livros está muito grande, o que é legal, pois dá pra escolher aquele que mais combina com nossos gostos.
O livro escolhido para começar, foi o - Sonhos nórdicos - que me chamou atenção pelos tipos de desenhos oferecido.


É uma mistura de animais, flores, casas, folhas, desenhos geométricos e por aí vai, ou seja, perfeito para iniciar, já que traz diversas possibilidades para treinar e testar minha habilidades (devo confessar que estou muito enferrujada kkk....).


Fazia muito tempo que eu não pintava nada, acho que a última vez foi no meu casamento (há 3 anos), quando decidi fazer vários detalhes para decoração, por isso sei que vai levar um tempo até eu pegar o jeito.
Aqui vão alguns desenhos que eu me apaixonei, e conforme eu for pintado mostrarei como estou me saindo - mas, já vou avisando, não criem muitas expectativas kkkk...
É claro que o livro tem muitas outras imagens que adorei, mas vou mostrando para vocês ao longo das postagens.



Para mim, esses livros não são apenas uma forma de relaxar, mas desenvolvem muitas emoções, sentimentos e qualidades que nem sonhávamos ter.
Mas, isso é assunto para o próximo post.
Agora eu quero saber, quais são os seus hobbies?
Beijinhos

2 comentários:

  1. Eu amo fazer trabalhos manuais. Sempre relaxa e uma das coisas que fazia antes de começar a fazer make era desenhar e colorir. Realmente uma terapia. Estou louca com um livro desses !! E amei este. Beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalhos manuais são tudo de bom né. E olha, que devo confessar que esse livro vicia kkk...
      Estou amando.
      Beijinhos

      Excluir

imagem-logo