Balas de macadâmia e uvas passas | Sabores do Japão

Oi divas.


Hoje é dia de adoçar a vida rsrsrs... Por isso vamos falar de balas.
No final de semana passado fui até uma lojinha que vende produtos japoneses e enfim comprei uma bala que estava de olho fazia tempo, mas como tem tantas coisas diferentes pra experimentar eu tenho que ir com calma né kkk...
Quando eu olhei o pacote com balas de macadâmia e uvas passas eu já imaginava a 8ª maravilha do mundo - menos né - ou algo bem próximo a isso kkkk...
Enfim. Elas vem em um saquinho super bonitinho e pratico.


E claro, são embalada individualmente. No saquinho escrito com as letras na cor marrom vem as de macadâmia e no saquinho com as letras roxas vem as de uvas passas.


Quanto ao sabor, devo confessar que me decepcionei. Geralmente os produtos japoneses são muito fiéis ao que prometem na embalagem, mas esse, não foi bem assim.

A primeira que comi foi a de uvas passas, a mais clarinha e o sabor não tem nada com a fruta. Tudo o que se sente é o sabor de leite.
A de macadâmia tem um sabor mais gostoso, mas mesmo assim não lembra em nada a macadâmia, a impressão é que o sabor da bala é de café com leite.
Não digo que não sejam gostosas, isso elas são, mas não da forma que eu esperava rsrs...

Resumindo: É uma bala super doce, com sabor de café com leite, ou apenas leite e é dura pra chuchu, não tente morder, seus dentes agradecem.

Para quem quer dar uma espiadinha no blog do produto é só clicar aqui.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo