Projeto | Flexibilidade em 30 dias | Dia 30

Oi divas.
O projeto de flexibilidade chega ao fim, e o que posso dizer dele? Descobri que aos 36 anos não se consegue muitos ganhos em relação a flexibilidade em 30 dias rsrs....


Sim, foi uma grande decepção para mim olhar as fotos do antes e depois e não ver nenhuma diferença - quem quiser conferir as fotos do primeiro dia é só clicar aqui. Enquanto eu treinava eu jurava que nas fotos depois de 30 dias, seria possível ver os ganhos que eu sentia com o passar do tempo, mas na verdade a diferença é tão pequena que visualmente tudo continua a mesma coisa.

Me sinto sim, muito mais confortável para fazer várias posturas, isso estava me animando, tanto que nem percebi que para quem me observa a sensação é que eu não estava fazendo nada, alias parecia que eu estava fingindo treinar enquanto eu estava na realidade sofrendo e as vezes até passando do limite que eu sabia que podia ir.


Mas, tudo bem, Sim, não vou usar isso como desculpa para desistir afinal eu sei que estou melhor do que um mês, pelo menos meu corpo se sente melhor e mais confortável.

Mais uma lição aprendida aqui nesse projeto: Nem sempre as coisas acontecerão como o programado, mas sim, elas estão transformando minha vida pra melhor, aos poucos, mas mesmo que seja assim isso ainda é muito melhor do que ficar completamente parada, pois se eu nunca tivesse começado eu jamais estaria onde estou hoje, nem que seja apenas um centímetro a frente. Isso me mostra que estou caminhando em direção ao meu sonho.


Se você tem menos de 30 e esta lendo este post, tome isso como uma lição e comece seus projetos hoje, quanto mais cedo você mudar seus hábitos mais fáceis e mais rápido é o ganho. Agora, se você assim como eu já passou dos 30 não desanime, eu garanto que você chegará lá, mesmo que seja no dobro do tempo de uma pessoa mais jovem. Se você realmente quer essa transformação e se dedicar pra valer, ela acontecerá.

Vou continuar com o projeto, me darei 3 dias de descanso para reprogramar meus treinos e rever aquilo que me faz evoluir e no que eu preciso me dedicar mais, mas na próxima segunda - dia 18 - recomeçarei com força total e serão mais 30 dias de treino.

Ah! E se eu não tenho vergonha de mostrar que nada mudou? Não, o que sinto é orgulho de ver que cumpri meu dever nestes 30 dias e que apesar de não ter ganhos expressivos na musculatura eu ganhei a batalha contra mim, contra minha preguiça, contra minha falta de ânimo, isso prova que posso conseguir, que sou forte e que tenho tudo o que preciso para realizar meus sonhos, só preciso ter calma e aceitar meu tempo.

E sim, eu vou chegar lá, não importa o tempo que leve, tudo o que sei é que vou conseguir.

Beijinhos


Um comentário:

imagem-logo