Projeto ! Por um 2015 mais saudável | FIM

Oi divas.
Voltei heee...
O projeto - Por um 2015 mais saudável - foi tão sério que me trouxe tantas coisas para pensar que percebi que precisava ficar afastada das redes sociais por algum tempo.
Existem momentos que a gente precisa entrar em nosso casulo para pensar e decidir por coisas que estamos há muito tempo protelando.


O projeto começou há 3 meses, com a intenção de mudar minha alimentação e estilo de vida, dando foco também no meu desenvolvimento espiritual.
E posso dizer que levei tão a sério cada coisa que fiz que ele foi muito além de tudo isso.
Li muitos livros, assisti muitos vídeos, estudei muitas coisas que me chamaram atenção. Coloquei em prática coisas que até então só ficavam em minha imaginação e tomei coragem de encarar novos desafios.
Aprendi tanta coisa nesse tempo que a transformação foi imensa.
Só tenho a agradecer a cada pessoa que me acompanhou e me incentivou, vocês foram uma peça importante nisso tudo.
Depois que eu editei e postei os 3 videos do bate papo com as blogueiras, Pryscila do blog Vestido e Tênis, Bruna do blog Jeito da Bruna e Jéssica do blog Uma ou Outra, minha mente foi a milhão.
Todas elas com uma história de sucesso, todas elas com uma forma diferente de lidar com o mesmo assunto e todas essas formas trouxeram ótimos resultados. Foi nesse momento que descobri que não importa como e sim o desejo de fazer acontecer.

Pois se realmente desejamos algo, 
o meio pelo qual isso irá se realizar esta dentro 
de cada uma de nós.
Obrigada Pryscila, Bruna e Jéssica por me ajudarem tanto, por fazerem parte deste projeto e me ensinarem mais uma grande lição.

O projeto para mim foi muito melhor do que eu mesma havia planejado, por isso minha mensagem é:

Se deseja uma transformação em sua vida, seja na parte física, profissional, pessoal, espiritual, enfim, não importa em que área, faça um acordo com você mesma. Comprometa-se consigo mesma que dia após dia você fará uma simples ação em direção a esse sonho.
Tudo é possível quando temos atitude, por isso sonhe e deseje, mas lembre-se só a ação é que leva a realização.
Um dia por vez, uma atitude por vez, e você chegará lá.
Elogie-se, sim, é importante, olhe para as coisas boas que você faz por vocês mesma, foque naquilo que é bom, naquilo que te deixa feliz e todo o resto ficará mais fácil.

E vamos em frente, sejamos como a borboleta que aceita as mudanças e vive cada fase de maneira única, de maneira a aprender ao máximo com esse momento. Para então, quando chegar a hora, nos surpreendermos com nós mesmas.
Acredite, dentro de você tem uma força infinita, busque por ela dia a após dia.

Aqui se encerra uma fase que vou guardar pra sempre na memória e em breve, venho com um novo projeto.

Beijinhos
3

3 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Deixei um selinho lá no blog pra você, passa lá para conferir! Bjs
    http://escritoraabeirados30.blogspot.com.br/2015/03/selo-blog-fofo.html

    ResponderExcluir
  2. Marisa, eu que agradeço por me permitir participar desse projeto lindo de transformação! Obrigada pelo seu incentivo porque vc me encorajou durante esses três meses!! Super obrigada e estou aguardando seus novos projetos.

    Super beijo
    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  3. Marisa aqui estou eu de novo. E eu Queria te convidar a assistir meu ultimo vídeo onde falei sobre o seu trabalho. Espero que goste. Beijos https://www.youtube.com/watch?v=H7Bf69JCwE4

    ResponderExcluir

imagem-logo