Suco verde | Conquiste uma pele linda e mantenha o corpo em forma

Oi divas.
Desde novembro de 2014 introduzi na minha alimentação o suco verde, no começo pensando apenas em reduzir a gordura localizada, mas depois de muito pesquisar e sentir na pele os benefícios, mudei completamente minha visão desse alimento tão simples de ser preparado e que trás benefícios tão grandes.


A receita de hoje é uma das que eu costumo tomar todas as manhã em jejum, ou seja, uma hora antes do café da manhã lá estou eu preparando meu suco verde, o que pode parecer muito chato no começo, mas depois de alguns dias, seu corpo sentira falta quando você não tomar seu suco matinal.

Suco verde para uma pele linda e manter o corpo em forma

Ingredientes
Escolha de preferência produtos orgânicos.
* 150 ml de água
* 1 cenoura média
* 2 folhas médias de couve manteiga (as vezes eu só encontro orgânica já picada, nesse caso uso umas 3 colheres de sopa cheias).
* gengibre (na quantidade de sua preferência, eu fui acostumando o paladar aos poucos e fui aumentando o pedacinho que coloco)
* 2 laranjas

Modo de preparo
Coloque a água, a cenoura, a couve manteiga e o gengibre no liquidificador. Bata até que todos os ingredientes esteja bastante triturados. Coloque esse líquido em um copo e acrescente o suco das 2 laranjas.
Obs.: Não coe o suco, a fibra dos ingredientes inclusive o bagaço da laranja ajudarão a regularizar o funcionamento do seu intestino. Alem disso, não bata o suco da laranja com os outros ingredientes no liquidificador, se você fizer isso estará perdendo muitos nutrientes dessa fruta.

Para facilitar aqui está o vídeo com o passo a passo.

Benefícios
Este suco verde é ótimo para quem quer manter a pele jovem, saudável e bonita, além de auxiliar na redução de gorduras localizadas.
Tudo isso porque a cenoura é rica em betacaroneto que atua como um antioxidante, ajudando a retardar o envelhecimento das células, protegendo a pele dos danos do sol, prevenindo a formação precoce de rugas e manchas.
O gengibre por ser um termogênico, acelera o metabolismo favorecendo a queima da gordura, auxiliando também na redução das tão indesejadas celulites.
A couve-manteiga promove saciedade, auxilia no bom funcionamento do intestino e de quebra produz um efeito detox sendo ótima para limpeza do organismo, evitando que a gordura se acumule em excesso.
Já a laranja é rica em vitaminas do complexo B que ajudam a aliviar o estresse e a ansiedade, que muitas vezes nos fazem comer além do nosso limite, atacando doces e alimentos nada saudáveis.
Ou seja, um suco perfeito para manter a saúde e o corpo em forma.


E vocês divas, já incluíram o suco verde na sua alimentação? O que vocês sentiram que melhorou na saúde e beleza?

Beijinhos

Me siga

8 comentários:

  1. Que receita pratica!!! Adoorei!! Vou tentar fazer!!!! Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pratica mesmo Pry e saborosa. Tenta sim, depois me conta o que achou.
      Beijinhos

      Excluir
  2. oi gatona , nunca pensei em tomar um suco verde mas vendo suas dicas e video , fiquei interessada !
    Beijos Mari
    Sorria Princesinha
    Estou seguindo seu blog s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ficou interessada Laryssa, o suco verde trás muitos benefícios para nossa saúde e beleza, quanto antes começar a introduzir na sua alimentação melhor será para seu corpo.
      Beijinhos

      Excluir
  3. Eu também adoro suco verde, vou testar a sua receitinha!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente uma delicia né Caroline, experimenta sim e depois me conta se gostou.
      Beijinhos

      Excluir
  4. Marisa, devo confessar que nunca fiz um suco detox com folhas verdes, tenho um pouco de receio de ter um gosto estranho, tipo salada batida, hehe, mas os benefícios realmente são tentadores!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica, confesso que antes de começar a tomar o suco verde eu pensava a mesma coisa, tanto que a primeira vez que eu fiz, antes de tomar fiquei cheirando e fazendo cara de nojo kkkk... Mas, o suco da laranja tira esse sabor de salada e deixa bem docinho. confesso que hoje prefiro mil vezes tomar um suco verde do que comer um prato de salada, acho muito mais saboroso. Tudo é questão de costume. Vale a pena tentar.
      Beijinhos

      Excluir

imagem-logo