Projeto | Por um 2015 mais saudável | Balanço de Janeiro e metas para Fevereiro

Oi divas.


Quado Janeiro terminou eu me senti super feliz por tudo o que realizei no projeto Por um 2015 mais saudável. 
Foi bom olhar para os primeiros 31 dias e descobrir o quanto a gente pode fazer de bom por nós mesmas.

Então o balanço foi super positivo:
- aprendi a almoçar todos os dias
- introduzi frutas no meu café da manhã
- descobri o quanto o suco verde faz diferença para minha saúde
- reduzi muito a quantidade de açúcar e gorduras da alimentação
- pratiquei atividade física 5 dias na semana, alguns dias por apenas 10 minutos, outros por 30 minutos, mas descobri o prazer de mexer meu corpo com dança, zumba, exercício localizados e alongamento.
- aumentei minha autoestima, foquei no sucesso e pensamentos positivos com livros e vídeos, Me sinto muito mais feliz e disposta, mudei meu foco e abandonei algumas mágoas.

Janeiro foi um mês de mudanças, tanto na forma de pensar, de me alimentar quanto de cuidar do meu corpo. Foi um mês para descobrir o prazer em comer alimentos saudáveis e praticar de atividade física.
Foi um mês para descobrir o amor próprio e o poder dos pensamentos positivos.
Em Janeiro eu deixei de lado a balança e a fita métrica, coisas que só geram ansiedade e atrapalham nossa evolução, e isso me ajudou muito, pois assim consegui manter o foco na saúde e mudanças de hábitos sem me preocupar com peso e medidas ou o quanto meu corpo estava mudando.
É muito gratificante ver os resultados quando o foco é sermos mais felizes com nós mesmas.
Não tenho uma foto do antes e depois pois, não senti mudanças físicas visíveis, mas o que tenho pra mostrar é uma pessoa que se amam muito mais e cuida do seu corpo com carinho. O que tenho pra mostrar é uma pessoa muito mais feliz, muito mais motivada e cheia de energia.
Se queremos que nosso físico mude, precisamos mudar nosso jeito de ser, nossa forma de encarar a vida e nossos hábitos diários. Tudo é um processo e garanto que mesmo que um mês pareça muito tempo para isso, vale cada dia vivido, pois essas são as verdadeiras mudanças que acontecerão de forma verdadeira e te ajudarão a alcançar suas metas a longo prazo.

Agora vamos as minha metas para Fevereiro:




E na próxima segunda eu volto contando as novidades do projeto.

Beijinhos

2 comentários:

  1. olá minha linda , estou nessa também agora viida mais saudavel ! Fui assistir o video beijos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  2. Aiii é tão bom quando chegamos ao final de uma etapa com um balanço positivo néé?!!! Tenho acompanhado seu projeto e me inspirado mto!! Mil beijos

    ResponderExcluir

imagem-logo