Hora do Chá | Filtro para chá

Oi divas.
No final de semana eu comprei um filtro para chá tão fofo, que não resisti, vim compartilhar com vocês.



Chá verde (bancha) tem feito parte da minha alimentação, principalmente porque ele ajudar a eliminar aquelas gordurinhas localizadas e também previne o envelhecimento precoce.
Além dele também adoro chá de menta, pois relaxa e faz eu ter um sono muito mais tranquilo.
E para deixar a hora do chá ainda mais gostosa eu adoro ter utensílios de cozinha que inspiram e dão aquele motivo extra para não abandonarmos os hábito.
E como prefiro comprar eles, in natura em vez de sachê, então ter alguns filtros é super importante.
Quando vi esses filtres para chá na loja Daiso Japan tive que trazer para casa.
Confere a delicadeza.



O filtro para chá vem com essa base para que você possa apoiar a casinha depois que tira da caneca evitando que você molhe a mesa.


Tem vários furos pequenos que formam as janelas, a porta e a palavra tea no telhado, e foram esses detalhes que deixaram o filtro muito mais charmoso.


Para mim mudanças de hábitos alimentares precisam de um estimulo extra, seja decorando o prato que você irá saborear, arrumando a mesa de uma forma agradável aos olhos ou em pequenos detalhes que deixam as refeições mais divertidas e prazerosas.

Por isso eu quis trazer esse filtro de chá, para mostrar para vocês que todos os momentos de nosso dia podem ser ainda mais agradáveis, final primeiro a gente come com os olhos né.



Investir em coisas bonitas para sua cozinha, pode até ser um estímulo para você sentir prazer em cozinhar mais, arriscar novas receitas e experimentar novos sabores.
E já sabemos né, preparar a nossa comida é darmos a nós mesmas um carinho extra, afinal sabemos exatamente o que iremos saborear.

Gostaram do meu filtro para chá? E agora me conta, qual o acessório de cozinha que vocês tem e mais gostam?

Beijinhos

2 comentários:

  1. Que lindo Marisa
    ate eu que nao curto mto cha rsrs fique encantada com esta delicadeza de filtro
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita fofura em uma só peça né Nise, fico admirando e não me canso.
      Beijinhos

      Excluir

imagem-logo