Geleias | Sabores do Japão

Oi divas.


O sabores do japão de hoje traz algo bem simples, são geleias de diversos sabores. O nome deste produto é Mix Jelly.


Uma pausa para apreciar o pacotinho que abriu de forma perfeita usando apenas as mãos sem precisar fazer força nem utilizar a tesoura. Eu sempre me impressiono com a qualidade dos produtos japoneses que começa na embalagem.


No pacote vem 4 sabores: abacaxi, limão, melão e morango e 1 geleia com aroma de laranja. A diferença entre ter sabor ou aroma? Nenhuma kkk...



Tem a aparência de bala, é macia como a geleia e quase não dá pra sentir o cheiro ao abrir a embalagem.
O sabor é muito suave, mas é acentuado quando mastigamos. Achei um pouco doce e me lembrou gelatina, claro bem mais firme. Na verdade essas geleias são feitas com algas.


Tem uma consistência bem durinha, eu tinha a impressão que ela iria amolecer e derreter em contato com a saliva, mas não foi isso que aconteceu, precisei mastigar para comer, achei  muito gostosa de ficar mastigando.


E claro, a pessoa aqui ficou se matando para tirar esse plástico bem fininho que vem ao redor, tanto que você podem perceber que na foto acima com as geleias verde, vermelha e laranja elas estão sem o plástico.
Óbvio que se desmancha na hora de tirar, pois é um plástico que na verdade não é plástico e sim uma folha feita com algas que serve para proteger a geleia e não ficar grudando nos dedos quando você come. SIM, é para comer com esse "plástico", ele derrete na boca e não tem sabor de nada rsrs... Aprendi isso depois que meu marido chegou em casa kkkk... Como eu iria imaginar isso né.


Passando pela Liberdade eu vi que tinha pra vender, mas em bandejinhas de isopor, produzidas aqui no Brasil mesmo, como não comprei nãos sei dizer se tem o mesmo a sabor, mas acredito que sim.

Site - adachisangyo

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo