Resenha | Creme para as mãos ! Nativa Spa O Boticário

Oi Divas.
A resenha de hoje é sobre o meu creme nacional favorito para as mãos, o Nativa Spa O Boticário de Altéia + Minerais.


É o meu favorito, pois deixa a pele das mãos tão suaves e com um cheirinho delicioso que não sei viver sem ele, tenho sempre um por perto.

Tenho um certo problema com ressecamento nas mãos, que acontece por causa da baixa umidade do ar, da poluição e contato com sabonetes e produtos  de limpeza de casa.
Sim, eu uso luvas para tudo, mas acreditem, quando está quente e minhas mão suam dentro dela, até isso faz a irritação piorar.
Vou mostrar uma foto pra vocês de como minhas mãos ficam.


Estão vendo aquela mancha vermelha!!! Ela está pequena agora, mas as vezes além de ter um tamanho maior, fica cheia de bolinha e coça muito. 
Pode ser alergia de algum produto de limpeza, ou melhor de todos que eu uso kkk... Pois, aos finais de semana elas quase desaparecem já que não faço limpeza na casa e quase não lavo a louça, mas chega segunda-feira, o problema recomeça,

E o único creme nacional que tem me ajudado muito nessa batalha e o Nativa Spa do O Boticário, por isso resolvi falar um pouquinho dele.

É um hidratante bem grossinho, mas espalha facilmente pelas mãos e tem uma absorção incrível. 


Alias, eu adoro a textura, quando passo nas mãos sinto como se fosse um carinho gostoso, é muto bom.


O cheirinho é outro ponto forte, é doce mas ser sem enjoativo e fica por um bom tempo nas mãos, o melhor é que não é um perfume forte, fica delicado e não briga com outra fragrância que eu deseje usar, mas se eu aproximar as mãos do rosto dá pra sentir, é muito bom. 

É super hidratante, deixa as mãos com um toque aveludado e você sente que estão macias e hidratadas, mas sem meleca sabe. Pela absorção ser rápida, não fica pegajoso ou transferindo para tudo o que a gente toca.


O que ele promete: é um creme enriquecido com minerais que protege sua pele de agressões externas e aumentam a resistência das unhas protegendo-as do ressecamento e deixando-as mais forte. Sua fórmula contém extrato de altéia nativa da Europa, que possui ação emoliente e remineralizante. Não remove o esmalte e hidrata por 24 horas.

O que ele cumpre: na minha opinião tudo, quer dizer, não sei se ele hidrata por 24 horas, pois não consigo ficar 24 horas sem lavar as mãos e é impossível lavar as mãos sem retirar o hidratante. Mas, confesso que mesmo depois de levar as mãos umas 2 vezes sem repassar o creme, elas ainda permanecem macias.

Super recomendo para quem deseja uma hidratação mais profunda.

Preço, como já faz um bom tempinho que comprei não sei ao certo já que no site está esgotado, mas é mais ou menos uns 25 dinheiros.

Qual o hidratante nacional favorito de vocês?

Beijinhos
6

6 comentários:

  1. Ai, fiquei com vontade de comprar! Minhão mão não é ressecada nem nada mas eu quero minhas mãos suaves e cheirosas também! hahaha
    Super beijo!
    http://voudedomingo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ele é ótimo, uso ele mesmo, até porque, o preço é super em conta e super vale a pena.

    Meu blog é novo e estou seguindo o teu agora por que achei ele um amor. Te espero no meu.
    Estroinas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né, vale muito a pena o custo benefício, também amo.
      Fico grata pela visita.
      Beijinhos

      Excluir
  3. Ai adoro esse hidratante! Super amo! Além de não ser tão caro, é ótimo!
    beijo beijo! sucesso!

    meioromantica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

imagem-logo