Resenha | Super rescue antioxidant nigth moisturizer | Clinique

Oi lindas
Havia um tempo em que a minha pele pedia socorro, logo após morar 10 anos na praia tomando sol no coco e depois vir para SP que além do sol a mistura de poluição e ar seco são um convite para o envelhecimento precoce eu me sentia uma uva passa em plenos 32 anos.
Foi aí que eu comecei minha jornada em busca de hidratantes que reduzissem minhas linhas de expressões e deixassem a pele suave.
Um belo dia me apresentaram a Clinique, eu já havia lido em blogs sobre essa marca e sabia de sua qualidade, porém o valor dos produtos foi o que me deixava sempre em dúvida.
Confesso que aqui no Brasil os produtos são vendido a preço de outro.
Mas, como já havia experimentado outras marcas e me decepcionado com alguns fatores decidi arriscar, sim cometi essa loucura.
Eu desejava um hidratante noturno com antiidade e a vendedora me apresentou o Super Rescue Antioxidant nigth moisturizer.


O que ele promete: Este potente hidratante proporciona um complexo exclusivo composto por oito anti-oxidantes de ação rápida que retardam o envelhecimento da pele, devendendo-a da atividade dos radicais livres. Ajuda a manter a pele firme e prevenir os sinais visíveis do envelhecimento.


O que ele cumpre: Após a primeira noite de uso, acordei na manhã seguinte me sentindo uma rainha - sim porque rainha ainda tem pés de galinha - kkkk...
Acho que demorou um mês mais ou menos para ver as linhas de expressão reduzirem, mas elas desapareceram por completo da minha testa. Antes de começar a usar o hidratante as linhas eram aparentes até mesmo quando eu não estava fazendo nenhum movimento facial, tudo bem que eram ricos fininhos, mas me incomodavam muito.
Após o término do primeiro frasco que durou mais ou menos uns 5 meses, minha pele estava renovada - pena que não tenho foto do antes e depois, pois na época eu nem sonhava e falar sobre outra coisa blog a não seu meu casamento kkk...
Fiquei um ano mais ou menos sem usá-lo pois quando eu fui comprar estava em fala e acabei trocando por este aqui, mas mesmo com todo esse tempo só cuidando da pele com outros produtos o efeito se manteve e as linhas de expressão não voltaram.
Hoje enfim, estou usando novamente e se transformou sem dúvida no meu queridinho no combatem as linhas finas e iniciais do envelhecimento.


Para minha alegria é 100% Fragrance Free, apesar de que meu marido fala que tem cheiro de papel kkk... A consistência é super firme, espalha facilmente e é absorvido rapidinho pela pele.



Pontos Negativo - bem,são 3 os pontos.
Na minha opinião o primeiro não é bem um ponto negativo por ser um produto usado a noite, quando estamos dormindo, mas pode ser que tenham pessoas que não gostem, então preciso falar. Ele não tem efeito mate, muito pelo contrário, assim como muitos hidratantes da Clinique que já usei ele deixa a pele brilhante, entenda, não deixa oleosa e sim com aspecto brilhante. Nas épocas mais secas, minha pele é menos oleosa então ele segura bem a oleosidade e acordo com a pele mais sequinha, mas quando está muito quente e minha pele se transforma em uma produtora de óleo, não tem jeito, depois de 7 horas de sono não tem hidratante que segure. Como falei, pra mim não é problema, pois quando estou dormindo minha pele estar brilhando ou não, não faz diferença, e também não me incomodo se ele segura pouco ou muito a oleosidade, pois não me dando espinhas e reduzindo minhas linhas de expressão, tá tudo maravilhoso kkk...
Outro segundo ponto negativo é tamanho do frasco, apenas 50 ml, o que assusta ao primeiro olhar - tão pequeno - mas, tem um bom rendimento, então acaba compensando.
E o terceiro e pior ponto rsrs... O preço sem dúvida, dele hoje no Brasil é de R$245,00, em Orlando eu paguei $47,00 dólares mais taxa 6,5%.

Mas, mesmo que você não tenha como comprar lá fora, eu recomendo que dê esse presente para sua pele pelo menos 1 vez ao ano - principalmente se sua pele já apresenta sinais de envelhecimento.
Afinal, investir em nós mesmo é algo que nunca nos trará arrependimentos.

E vocês meninas, se preocupam com o envelhecimento da pele? Qual creme usam para retardar esse processo?

Beijinhos
2

2 comentários:

  1. Oi Marisa, tudo bom?

    Não conhecia seu blog, mas adorei espaço! Parabéns.

    Beijos e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tudo, estou bem sim e você? Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho.
      Seja sempre muito bem vinda.
      Beijinhos

      Excluir

imagem-logo