Resenha | Filtro Solar | ADCOS

Oi divas.
Cuidar da pele é tudo de bom, com produtos que protegem de verdade é ainda melhor.

Depois que você traz para seu dia a dia certos hábitos e começa a ver a mudança na sua pele, acaba se apaixonando e não quer mais largar. Alguns produtos fazem isso com a gente, conquistam nosso coração pela pele hehe...

Vocês podem dizer: "Nossa, tudo o que a Marisa posta ela fala que está apaixonada" e eu respondo: "Sim".
Acho que só vale a pena trazer aqui para o blog aquilo que realmente faz bem para mim, não vejo sentido em postar aqui produtos para falar mal deles. Não sou contra quem faz esse tipo de post - até porque nós precisamos saber se o produto vale ou não o investimento - mas, eu prefiro manter meu foco naquilo que é realmente bom - olha aí a lei da atração - por isso só posto tudo o que pra mim merece atenção.

Mas vamos ao assunto de hoje: proteção solar para nosso rosto, pescoço e colo.

De todos os protetores solares que já testei para meu rosto durante meus 3.5 anos o da marca ADCOS foi o único que me deixou 100% satisfeita.


Minha pele varia um entre as estações. No inverno ela fica mista, sendo pouco oleosa na zona T e com tendência a ressecar no restante do rosto. No verão ela também é mista mas, com excesso de oleosidade na zona T e ressecada menos no restante do rosto.
Mesmo com essa variação toda esse protetor solar cumpre direitinho seu papel o ano todo.
Ele é oil free, indicado para pele oleosa ou com tendência a acne. Deixa a pele com efeito mate e controla o brilho causado pela oleosidade.
E isso posso afirmar compropriedade, minha pele se mantem sequinha mesmo depois de várias horas.



É quase líquido e espalha facilmente pela pele.
Ponto negativo - as vezes quando passo a pele fica meio esbranquiçada em algumas áreas como se o produto não tivesse sido absorvido, mas é só esperar uns 10 minutinho - tempo de preparar o cabelo, vestir a roupa - que ele desaparece, e caso você for fazer uma make por cima, nem precisa esperar ele sumir. Isso para mim não incomoda a ponto de deixar de usar esse produto.
O cheiro é super suave quase imperceptível e some alguns minutos após a aplicação.
É o melhor é hipoalergênico de verdade verdadeira, assim  que eu passo a pele fica macia, sequinha e não irrita nenhum pouquinho.


Quanto a proteção, o que posso falar é que eu sou branca, daquelas pessoas quase transparentes, e me queimo muito facilmente - e não é queimar de ficar com aquela corzinha linda não -, qualquer solzinho e lá estou eu parecendo um camarão, e o fator 30 dá conta de me proteger mesmos depois de várias horas exposta ao sol e sem reaplicar.
Teve um dia que eu fui conhecer uma cidade do interior de SP, estava muito quente, o ar seco e um sol ardido. Fiquei naquele sol por umas 4 horas e quando voltei para casa e lavei meu rosto, ele estava branquinho, sem nenhuma queimadura e olha que havia passado o protetor pela manhã lá pelas 8 horas e só fui lavar o rosto a noite depois das 18 horas - o que é um erro eu sei, deveria ter reaplicado no meio do dia.

Resumindo, esse protetor é tudo que uma mulher precisa. É super potente, deixa a pele com efeito mate, segura muito a oleosidade e não nos deixa com aquele cheiro irritante de protetor solar. Ah! E a durabilidade é ótima, rende muito.

Eu paguei R$ 89,00, pode ser comprado nas lojas físicas ou pela internet.

E vocês lindas, costumam usar protetor solar? Qual a marca favorita de vocês?

Bejinhos
4

4 comentários:

  1. Eu usado os da marca Roc minesol
    ORoc minesol oil control da embalagem branquinha é otimo pq deixa a pele sequinha,mas deixa esbranquiçada tbm,o que acho um ponto super negativo,pois assim como vc nao uso maquiagem no dia a dia...e tenho a pele bem mais morena que a sua,entao fica parecendo que meu rosto ta sujo rsrsrs

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito chato né, as vezes não percebo que estou com a cara manchada de branco e só vejo quando já saí de casa rsrs... É definitivamente muito chato, pena que todos que absorvem totalmente deixem minha pele oleosa, então acabo não trocando. Mas, já experimentou passar um pó por cima, eu também não uso maquiagem no dia a dia, mas pra disfarçar eu coloco pelo menos um pouco de pó, aí a pele fica mais uniforme.
      Beijinhos

      Excluir
  2. nunca usei, mas me pareceu bom
    Bjuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito, ainda mais para nós super branquinhas protege bem, vale a pena experimentar,
      Beijinhos

      Excluir

imagem-logo