Livro | a Magia | Rhonda Byrne | 3º parte

Oi lindas, como estão se sentindo após por em práticas os exercícios dos post passados?  - confira aqui, 1º parte e aqui, 2º parte - Eu estou muio feliz com as mudanças que tenho experimentado em meu dia a dia.


Hoje irei abordar mais 2 exercícios que para mim são os melhores de todos.


4º exercício - Um dia mágico

"Se quiser ver e experimentar o dia mais mágico da sua vida, você deve ser grata por ele antes de vivê-lo." 
A autora afirma que ao sentirmos gratidão por tudo aquilo que iremos viver ou fazer durante o dia, antes mesmo do acontecimento, garante que nossos planos saiam da melhor forma possível.
Lembre-se de um dia que você acordou de mau humor ou alguma coisa boba aconteceu logo após você levantou da cama e que te deixou com raiva, o dia provavelmente pareceu muito ruim, nada saiu exatamente como você queria e provavelmente no fim do dia você falaria: "Esse é um dia daqueles que eu não deveria ter saído da cama." Na verdade por deixar que o pequeno acontecimento ruim tomasse conta da sua mente em todos os momento do seu dia, você acabou atraindo para si mais coisas ruins.
Por isso é importante fazer os exercícios que sitei nos post passados: A Pedra Mágica e Enumere suas Benção para garantir que você durma e acorde com pensamentos bons.
Não importa quais sejam os seus planos para seu dia, pode ser os mais simples como limpar a casa, até os mais difíceis como resolver algum problema pendente, transforme este dia em um Dia Mágico agradecendo por cada plano que deu certo. Confie que eles serão resolvidos totalmente de forma tranquila e o melhor possível.
Faça sua lista de tarefas do dia mentalmente ou escrevendo em sua agenda, após pensar ou escrever cada uma das tarefas agradeça por cada uma, pois todas elas darão certo e serão resolvidas da melhor maneira possível.

"Intenções colocadas em palavras possuem um poder mágico."
DEEPAK CHOPRA (1946 -)
MÉDICO E ESCRITOR



5º exercício - Resultados extraordinários

Acredito que esse esse exercício seja um complemento do anterior - Um dia Mágico - pois a base é a mesma, ser grata por alguma coisa antes mesmo de realizar, com uma pequena diferença, aqui você aprenderá modificar algum acontecimento do seu dia quando ele não sair exatamente da forma que você imaginou.
Digamos que ao chegar no trabalho você foi  chamada na sala do chefe inesperadamente, provavelmente na sua mente virá algum pensamento ruim sobre essa situação já que não sabe do que se trata, mude sua forma de pensar e agradeça por essa oportunidade, pense em algo positivo para essa situação estar acontecendo, pois ao pensar em coisas negativas você estará realmente atraindo isso para você.
Em cada momento novo, diferente e que você não tem controle em saber as suas consequências pense no que de positivo isso pode trazer para sua vida e agradeça por estar vivendo isso.
Você pode agradece momentos antes de uma entrevista para um emprego por você ter se saído maravilhosamente bem ou pela oportunidade que teve de crescer com essa experiência. Agradeça antes de Uma reunião, um encontro de negócios, ou mesmo por coisas do seu cotidiano e que não te deem muito prazer de serem feitas, agradecendo por isso ter dado certo antes de acontecer você estará modificando essa situação e ela se tornará mais leve e com bons resultados.

Pegue aquela sua lista de afazeres que você fez para seu Dia Mágico e escolha em seu 3 situações pelas quais você deseja resultados extraordinários, as 3 situações que para você são as mais importantes e escreva:
Agradeço pelo resultado extraordinário de _______________________.

Sinta em seu coração que tudo deu certo e agradeça.

E quem tiver a oportunidade vale a pena conferir o livro A Magia completo, ele trás 28 exercícios para você transformar suas finanças, carreira, saúde e relacionamentos. Não estou ganhando nada para divulgar este livro, eu comprei, senti que minha vida mudou depois de começar a fazer os exercícios e por ser uma coisa super simples, gostaria que vocês também pudessem viver essas mudanças e ter grandes conquistas em suas vidas. Pois, quanto mais pessoas serem felizes com suas vidas, melhor o mundo será.
Se você fez os 5 exercícios que apresentei nessa série de post, já experimentou o que a gratidão pode fazer pela sua vida, se quiser uma mudança mais completa pratique a gratidão sempre.
Agradeço pela oportunidade de transmitir a vocês um pouquinho daquilo que tem me feito muito bem.

Beijinhos

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo